Auditoria E-commerce e Marketing Digital

auditoria-ecommerce-marketing-digital-lirolla-palestrante

Auditoria E-commerce e Marketing Digital

A auditoria E-commerce e Marketing Digital é destinada a Empresários e Micro-empresários que já tem um site ou se utiliza de uma plataforma de comercio eletrônico, entretanto não está conseguindo obter os resultados desejados.

 

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, desenvolvi uma metodologia para:

Detectar, analisar, criar estratégias, montar plano de ações e fazer mensuração de resultados.

Algumas dificuldades encontrada pelas empresas que estão inseridas no comércio eletrônico.

Sua marca, produto ou serviço não aparecem nos mecanismos de busca como Google, Bing, Yahoo e outros?

Seu site não funciona em dispositivos móveis como Smartphones, Ipad e Iphone?

Precisa montar uma vitrine virtual para expor seus produtos/serviços, mas não sabe por onde começar?

7 a cada 10 brasileiros compram pela internet, porém não consigo fazer convergência de negócios.

Segurança Digital e métodos de pagamento online, como proteger os dados de meus clientes?

Google X Facebook, para o meu negócio, onde e quanto devo investir?

Web Designer, quais são sua competências e responsabilidades dentro do me negócio online?

Sob o ponto de vista de meus visitantes, como esta meu comércio eletrônico?

Afinal, qual o perfil dos consumidores que visitam meu portal?

É possível medir a taxa de rejeição do meu site? Como posso fazer para ter acesso a essa informação.

Como saber quais dos meus produtos/serviços são de maior interesse dos clientes que visitam meu site ou loja virtual? É quais tem pouco interesse?

Definitivamente sabemos que não temos limites geográficos na Internet, assim, como encontrar nicho de pessoas que precisam dos meus produtos/serviços.?

Quem faz a Auditoria E-commerce e Marketing Digital?

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, desenvolvi uma metodologia para "detectar, analisar, criar estratégias, montar plano de ações e fazer mensuração de resultados".

A Auditoria E-commerce e Marketing Digital é destinada a Empresários e Micro-empresários que já tem um SITE ou se utiliza de uma plataforma de COMÉRCIO ELETRÔNICO, entretanto não está conseguindo obter os resultados desejados.

Meu papel na auditoria Ecommerce e Marketing digital é diagnosticar, propor, orientar e acompanhar resultados, desde a fase de planejamento e reformulação até o alcance dos objetivos estabelecidos, evitando custos desnecessários e ganhando precioso tempo de consolidação do seu negócio online.

Após entregar um relatório minucioso, farei uma reunião online, abordando cada um dos tópicos diagnosticados e traçando diretrizes para o melhor caminho do seu negocio online.

Compartilhar