Fazer Vendas pelo Whatsapp | Mercado Pago | Pagseguro

Fazer vendas pelo WhatsApp pode ser um grande negócio, mas e na hora de pagar?

 

Se você precisa gerar um link de pagamento para enviar via WhatsApp para seus clientes, onde eles poderão lhe pagar através das principais bandeiras de cartão de crédito, sem você ter um contrato direto com as operadoras, como Mastercard e Visa, saiba que isso é possível.

 

Usar as redes sociais e o canal de comunicação do WhastApp para divulgar e vender seus produtos, com certeza, vai alavancar seu negócio.

 

Mas, se esse seu cliente online, que viu seu post, já decidiu comprar seu produto ou serviço e faz a pergunta tão espera, “como faço para pagar ?”.

 

O que é melhor?

 

Gerar link Pagamento e enviar pelo WhatsApp para quem tem Loja Virtual

 

Se eu já tenho uma loja virtual ou um ponto de venda em um canal de marketing place, vale apena mandar um link, enviando para esse ambiente, correndo o risco dele “se distrair” com outras ofertas nesse canal? ou é melhor já passar o link de pagamento direto.

 

É como se a pessoa já esta com a mercadoria na mão e esta no caixa querendo pagar, é melhor já passar o cartão dele e fechar a venda ou perguntar a ela se antes não quer dar mais uma volta na sua loja? Pense nisso! 

 

Gerar link Pagamento e enviar pelo WhatsApp para quem não tem Loja Virtual

 

Agora se você não tem uma loja virtual, então já esta decidido.

 

Passe o link de pagamento e receba seu dinheiro.

 

Através de empresas intermediadoras de transações financeiras, como Pagseguro, Mercado Pago, etc, você, pessoa Jurídica ou Física, pode oferecer diversas formas de pagamento, como cartões de credito e debito, com opções de parcelamento, mas recebendo a vista, e para resgatar seu dinheiro não precisa nem ter uma conta no banco, é só solicitar seu cartão pre-pago, usar em estabelecimentos comerciais ou retirar seu dinheiro em qualquer caixa 24hs.

 

 

Boas vendas

Assista o vídeo completo

Aproveita e depois se inscreva em meu canal do Youtube clicando aqui:

 

Quer saber um pouco mais sobre minha trajetória profissional, clique aqui: